Blog

Novos empreendimentos da Rosner vão trazer minimercados para condomínios residenciais publicado: 02/06/2021

Categorias

Sem categoria
Novos empreendimentos da Rosner vão trazer minimercados para condomínios residenciais

Já imaginou não precisar ir ao mercado depois de um dia corrido, cansativo, ou quando estiver preparando aquela receita e falta um ingrediente? Quem nunca? O que parecia um sonho até poucos anos, já é uma realidade e estará presente nos futuros empreendimentos da Rosner. No segundo semestre deste ano, a comunidade já vai conhecer o primeiro projeto a contar com esse modelo.

São as prateleiras de supermercados instaladas dentro do condomínio residencial. Esse novo conceito do projeto Rosner Market, além de trazer comodidade e facilidade, por funcionar durante 24h, oferecer os produtos há poucos andares do seu apartamento, também garante segurança nesse momento de pandemia, pelo contato reduzido entre as pessoas.

Outro diferencial é o pagamento das compras, que é feito todo através de um aplicativo de autoatendimento – o Onii. Basta o morador baixar o aplicativo, encontrar o QRCode e com ele vai abrir o Rosner Market. Depois, é só fazer as compras e pagar com o cartão pré-cadastrado.

 

 

Em busca de novas tendências e modernidade publicado: 26/04/2021

Categorias

Melhorias
Em busca de novas tendências e modernidade

Inovação está no DNA da Rosner. A cada novo empreendimento, a empresa  apresenta novidades. A busca por referências é constante. A última visita do diretor executivo, Andrey Rosner, foi feita neste mês a uma construção em Curitiba, considerada modelo de modernidade. 

A intenção das visitas técnicas é conhecer novas práticas utilizadas no ramo da construção civil e processos para aplicar nas obras da Rosner. Afinal, realizar sonhos é a paixão da Rosner.  “Gostamos muito de ter um olhar amplo para aquilo que nos cerca. Tudo para proporcionar aos nossos clientes uma experiência impecável desde o momento que eles adquirem o imóvel na planta e depois, quando recebem as chaves”, explica o diretor executivo. 

Razões para morar no São Vicente publicado: 26/03/2021

Categorias

Sem categoria
Razões para morar no São Vicente

Itajaí se destaca por ser uma das economias mais fortes de Santa Catarina. Tem bairros, que são verdadeiras mini cidades. São locais que oferecem suporte com serviços essenciais para a população na área da saúde, comércio e emprego.  Hoje, vamos falar de um deles, onde nos seus dez anos de atuação, a Rosner Empreendimentos tem escrito lindos capítulos de uma bela trajetória praticamente em sua maioria: o bairro São Vicente. 

Por aqui, estão todos os prédios da empresa e entre as razões  para essa escolha podemos citar a verticalização, que mesmo mudando o cenário dos municípios, não perdem a essência familiar e aconchegante. Considerado um dos bairros mais populosos da cidade, o “São Viça”, como é carinhosamente conhecido, se destaca pela estrutura que oferece. 

A principal avenida e um dos mais movimentados pontos comerciais de Itajaí, a Estefano José Vanolli, é considerada também o coração do bairro. Inúmeras pessoas passam por lá diariamente pela oferta de um comércio amplo e atrativo. Quem opta por morar no São Vicente, tem à disposição unidade de saúde, rodoviária, escola, restaurantes, padarias e um comércio para atender todas as necessidades.  A união das pessoas que residem por lá, é o diferencial para todo esse crescimento que chama tanta atenção. 

Inovação e novas tendências: Uma nova era da Rosner Empreendimentos publicado: 23/03/2021

Categorias

Sem categoria
Inovação e novas tendências: Uma nova era da Rosner Empreendimentos

Diariamente a Rosner vem se reinventando em todos os trabalhos que desenvolve, mas principalmente em seus empreendimentos. Atualmente, trabalha em conjunto com o Centro Integrado de Projetos (CIP), situado em Meia Praia, Itapema, que desenvolve os projetos de todos os lançamentos futuros da construtora. 

Ao buscar inovação e novas tendências de mercado, encontrou com o arquiteto Fabrício Pavesi. Esta parceria marca uma nova era da Rosner, onde a construtora começou a trabalhar com foco no futuro, obras com um novo padrão em Itajaí. 

O novo momento da Rosner inclui também a forma como os projetos são feitos no modelo BIM. Que nada mais é do que um projeto que reúne todas as informações pertinentes à obra em uma única plataforma. Portanto, a parte estrutural, arquitetônica,  hidráulica, elétrica e preventiva estão em um só lugar. O que facilita a visualização e identificação de conflitos ainda no projeto, que são passíveis de correção. Quando o projeto chega na obra, isso facilita a execução e evita contratempos. 

Institucional